VENDE | Studio no Jardim Aclimação, Maringá
Excelente oportunidade de adquirir seu próprio studio no BE GARDEN, em construção. Com 33m² de área útil, o imóvel conta com 1 dormitório, 1 banheiro, cozinha americana, sacada e uma vaga coberta.
Studio com modelo de gestão completa e alta rentabilidade para você se preocupar apenas em receber o retorno dos seus investimentos! Com um estilo único, foi projetado com inteligência e alinhado às mais modernas tendências de arquitetura, valorizando a natureza, a experiência e a inovação. O Be Garden está localizado em uma área de grande potencial de valorização próxima a importantes avenidas, universidades, parques, centro cívico, fórum e hospitais.
Entrega em Novembro de 2025
Além disso, o condomínio oferece diversas comodidades como internet, elevador, portão eletrônico e ponto de ar-condicionado. Aceita pets e possui área de serviço.
Aproveite para morar em um local tranquilo e com fácil acesso a tudo que você precisa. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.